x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.925

Baixa empresa limitada na Jucesp

luiza fernanda dendena

Luiza Fernanda Dendena

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 08:26

Bom dia, sou de Foz do Iguaçu no Paraná, e aqui na minha cidade já é operado o empresa facil na Jucepar, um sistema vinculado com a receita federal e todo digitalizado. Preciso fazer a baixa de uma empresa que fica em São Paulo - SP, para fazer os trâmites na Jucesp eu posso fazer tudo online como aqui no Paraná ou precisa ser presencial. Já fiz o DBE, e o Distrato Social, falta somente a FCN da Junta Comercial.
Outra pergunta é, a Inscrição Estadual já tem que estar baixada para dar baixa no CNPJ?

Fico no Aguardo.

ADRIELE ALVES

Adriele Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 09:36

Sim é presencial, além da apresentação dos documentos para protocolar você terá que pagar uma taxa. Se não me engano está R$30,00 para o processo ser analisado em até 30 dias ou pagar a taxa de urgência de R$ 150,00 para ser analisado em 3 dias.

Aconselho a confirmar os valor corretamente na JUCESP, pois esses são os valores no litoral de SP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade