x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 11.586

Como "amarrar" dois processos diferentes no VRE (

Karina Rocha

Karina Rocha

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 15:11

Boa tarde!

Estou fazendo abertura de filial e outras alterações, como nome empresarial aqui em São Paulo. No VRE, porém, ao selecionar o ato de abertura de filial as demais opções ficam desabilitadas. Nesse caso preenchi dois processos diferentes, um de abertura de filial e outro de alteração de dados. Gostaria de saber se é possível dar entradas em apenas um processo com todos os atos e, se positivo como fazer esse procedimento.

Outra dúvida: Devo mandar dois DBE´s para a junta comercial também?

Gratidão!

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 15:29

Karina Rocha ,

Quanto ao DBE sim, é um para cada ocasião.

Quanto ao processo, pelo que me recordo você deve preencher um processo primeiro, e anotar o numero do controle.

Preencher o segundo, e antes de salvar, tem a opção "adicionar atos ao processo", pelo que me recordo é esta opção.

Se não for, é a outra opção que você deve fazer da mesma forma (não me recordo qual a outra).

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 16:30

Karina Rocha ,

Pelo que eu me recordo não!

Apenas um deles você pode aproveitar

Anote o codigo de controle dele, preencha o outro e faça os passos que citei, e ANTES de salvar o segundo, digite o código de controle do primeiro, vai sair um processo só com os dois atos.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade