Rafael Emilio de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia a todos,
Gostaria de saber se alguém pode me orientar na seguinte questão, estou efetuando a abertura de uma empresa, cuja no cole web online, me pede o número de licença e data da CETESB, já tentei entrar com " 111111" e " 22222" porém não foi atendida pelo seguinte.:
NãO EXISTE A DESCRIçãO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01107 ) número da licença CETESB:22222222
NãO EXISTE A DESCRIçãO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01107 ) número do protocolo CETESB:11111111
A partir dai, entre no site da CETESB, começei efetuar o preenchimento da licença MCE, porém no meio do processo, apareceu seguinte mensagem que eu deveria emitir: Licença Prévia e de Instalação - MCE(LP/LI)
Fui fazendo o preenchimento tudo, quando solicitou para baixar o programa MCE, baixei fiz a instalação, e lá fiquei amarrado no seguinte: ele me solicita a " Areá Geográfica ", alguém sabe como faço para conseguir ou o que posso estar fazendo para conseguir tal licença ?
Pois liguei na CETESB e eles são muito ignorante, no caso não nos orientam direito.
Unica solução foi pedir ajuda a vocês amigos,
Obrigado.