x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.350

CETESB - Duvidas sobe Licença (Coleta WEb Online)

Rafael Emilio de Castro

Rafael Emilio de Castro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 08:35

Bom Dia a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me orientar na seguinte questão, estou efetuando a abertura de uma empresa, cuja no cole web online, me pede o número de licença e data da CETESB, já tentei entrar com " 111111" e " 22222" porém não foi atendida pelo seguinte.:

NãO EXISTE A DESCRIçãO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01107 ) número da licença CETESB:22222222
NãO EXISTE A DESCRIçãO DA INCOMPATIBILIDADE ( SP01107 ) número do protocolo CETESB:11111111

A partir dai, entre no site da CETESB, começei efetuar o preenchimento da licença MCE, porém no meio do processo, apareceu seguinte mensagem que eu deveria emitir: Licença Prévia e de Instalação - MCE(LP/LI)

Fui fazendo o preenchimento tudo, quando solicitou para baixar o programa MCE, baixei fiz a instalação, e lá fiquei amarrado no seguinte: ele me solicita a " Areá Geográfica ", alguém sabe como faço para conseguir ou o que posso estar fazendo para conseguir tal licença ?

Pois liguei na CETESB e eles são muito ignorante, no caso não nos orientam direito.

Unica solução foi pedir ajuda a vocês amigos,

Obrigado.

Rosa Sanches

Rosa Sanches

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 15:07

Amigos,

coloquei o "000001" e "000002" mas agora o DBE está parado fazem 11 dias com a seguinte movimentação

[30/05/2017 - 13:28:35] - SEFAZ-SP - Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.

O meu no caso é uma abertura de uma filial que a matriz está no RJ. Em questão do RJ está tudo ok a ata ja foi registrada e etc, o DBE pode estar parado pelo fato de a filial não ter licença da CETESB ainda?

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 09:34

Murilo Sanches Rosa ,

A licença da CETESB provavelmente você vai ter que apresentar no PFE.

É valido você pegar o protocolo e se dirigir ao Posto da Jurisdição, e verificar o porque da demora (as vezes apenas esta na fila, ou o fiscal já pode lhe informar o que deverá ser apresentado).

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade