x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 491

Alteração Contrato Social

Daniel Soares de Carvalho Rocha

Daniel Soares de Carvalho Rocha

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 16:43

Boa tarde Pessoal,

Estou fazendo a exclusão de um sócio em uma Empresa LTDA, já fiz alteração contratual, retirando o sócio e fazendo transferência de quotas, entrei no coleta web, fiz as alterações no QSA, estou aguardado a resposta da receita.

O que preciso fazer na JUCESP, como faço para registrar essa alteração contratual, como emitir uma capa de requerimento, gerar as guias.

Alguém poderia me auxiliar, pois é a primeira vez que faço isso.

Obrigado!!!

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 09:01

Daniel, bom dia

Tudo é feito pelo sistema Via Rápido Empresa, no site da JUCESP.

Como em SP Junta Comercial, Receita Federal e SEFAZ trabalham integradas, no Coleta Web você deverá informar que seu ato ainda não foi registrado.

Deverá também preencher o Via Rápido Empresa, que é o sistema da JUCESP para elaboração de processos.

Feito isso, juntar DBE, documentos do VRE, Alteração Contratual, cópia autenticada do documento pessoal do novo sócio e demais documentos que possam ser exigidos e encaminhar tudo para JUCESP, que fará análise e atualização do processo também na RFB e SEFAZ-SP.

Após deferido, deverá ser registrado na Prefeitura.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
CAMILA

Camila

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 09:28

Daniel Soares de Carvalho Rocha bom dia!

Para preenchimento do Via Rápida você pode sim utilizar o seu certificado.

Camila
Contadora
Gufo Carmine Organização Contábil
(11) 9-6905-6882

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade