x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.019

DBE - Erro inesperado e "A sessão EXPIROU!"

Rodrigo Leal Silva

Rodrigo Leal Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 19:21

Boa noite,

Hoje, 03/04/2017, ao longo do dia venho tentando transmitir um DBE. Ao acessar, de imediato aparece uma menssagem no canto superior direito em uma caixa vermelha: "A sessão EXPIROU!"

Não obstante, é possível editar o DBE e navegar pelas telas. Ao finalizar e tentar assinar com certificado digital é que temos o último problema. Logo após inserir a senha do certificado aparece a seguinte mensagem: Erro inesperado - netscape.javascriptJSException: Unknown source: No description.

Algué com o mesmo problema? Conseguiram resolver? Estou fazento pelo IE 11, uma vez que o Firefoxx já não mais suporta o java.

Obrigado.

Paulo Henrique de Morais Andrade

Paulo Henrique de Morais Andrade

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 21:29

Boa noite Rodrigo,

Eu estava com o mesmo problema que você desde quinta feira passada e consegui resolver. No Internet Explores não está indo mesmo, então postaram num fórum de informática para fazer pelo Mozilla, porém você deve desinstalar a versão 52 e instalar a versão 39. Feito isso ative o plugin do Java conforme o site do Coleta Web recomenda. Eu fiz isso e agora consegui transmitir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade