x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 292

Alteracao de endereco

cristina araujo

Cristina Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 21:00

Boa noite. Uma sociedade já fez várias alterações, todas consolidadas. Ao fazer uma nova alteração, trocando apenas o endereço, precisa consolidar também ?

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 07:36

Cristina, bom dia

A consolidação não é obrigatória na situação exposta.

Porém, eu sempre consolido, facilita em todos os aspectos.

Uma das situações: Suponha que você fez três alterações sem consolidar, quando for fazer atualizações, ou em cumprimento a qualquer exigência e verificação de cláusula contratual, terá de levar todo o acervo de documentos.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade