x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 313

Souza

Souza

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 10:22

Bom dia,
Gostaria da ajuda em relação como fazer um orçamento para uma nova empresa que ira para uma contabilidade, mais para isso a socia quer saber quanto ficara os honorário, a empresa é do simples nacional, tem funcionários esta é a informação que tenho, quais as informaçoes são necessárias para fazer este orçamento? alguem pode mim orientar para não ser tão desleal em relacao ao valor cobrado.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 16:47

Souza, qualquer orçamento, baseia-se no fluxo de trabalho. horas necessárias. Cada um cobra o que acha que lhe é suficiente para cobrir os custos e obter o lucro desejado. Eu levo em conta numero de empregados, regime tributário e quantidade de notas emitidas e recebidas no mes.
você só deu uma variável- regime tributário. sem os outros 2- funcionários e doc fiscais, não dá para clcular.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade