Gisele Andrea da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalNecessito de uma Declaração de Desempedimento para empresa individual.
Será que vocês podem me mandar um modelo?
Desde já, grata pela devida atenção.
respostas 3
acessos 1.823
Gisele Andrea da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalNecessito de uma Declaração de Desempedimento para empresa individual.
Será que vocês podem me mandar um modelo?
Desde já, grata pela devida atenção.
Mauricio Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá Gisele, boa noite!
Até onde sei, e o que já me foi exigido há um tempo atrás, é uma declaração simples como: Eu, XXXXXXX, inscrito no CPF sob nº XXX.XXX.XXX-XX e RG nº XXXXXXXXXX-X, declaro estar desempedido de ações cíveis e criminais.
Dependendo do caso, poderia complementar dizendo: estando apto para .... (discorrer a respeito da necessidade).
Espero que tenha ajudado.
abs
Mauricio
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Mauricio,
Ainda que pese nossa admiração pela boa vontade e o desprendimento demonstrados ao tentar ajudar a Gisele, você não acha que depois de quatro anos, ela já deva ter conseguido o modelo da Declaração que solicitou?
...
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Gisele Andrea da Silva, bom dia.
A declaração que você se refere é expedida via proprio site da junta comercial, quando do preenchimento do cadastro WEB.
Voce deverá se cadastrar na JECESP.
Ps... por esse tópico se tratar de registro de empresas o mesmo será movido para a devida sala.
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade