Alexandre Pelo de Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadebom dia patricia
pediu para alterar no rle, vocÊ jÁ abriu a empresa?
respostas 45
acessos 19.133
Alexandre Pelo de Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadebom dia patricia
pediu para alterar no rle, vocÊ jÁ abriu a empresa?
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAlexandre,
Ainda não abri pois o cliente ainda não tinha dado ok, mas vou começar o processo hoje.
Alexandre Pelo de Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadesera que podemos colocar o outro numero em dados complementares?
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAlexandre
Conseguiu alterar ou resolver de outra maneira?
Grata.
Alexandre Pelo de Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadecoloquei o nÚmero confirmado pela prefeitura e em complemento coloquei conjunto e o numero
Andreia Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Estou desde a o final da primeira quinzena de Janeiro/2018 tentando validar o cumprimento de uma exigência, mas o portal VRE2 retorna alguns erros - primeiro que o usuário encontra-se com uma estância já autenticada; depois vai direto para Logout no ato em que informo o e-mail para receber o protocolo de viabilidade.
Se alguém souber como resolver eu agradeço. Já tentei contato na JUCESP (Suporte VRE2) e o atendimento é péssimo.
Alex Wiese
Iniciante DIVISÃO 3 , Engenheiro(a)Preciso fazer uma alteração de endereço e objetivo.
Alguém sabe como está funcionando o pedido de viabilidade para esses casos?
Pelo RLE ele informa que não é possível para empresas já existentes.
Obrigado.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioPamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPessoal,
EStou fazendo uma alteração de objeto social de uma empresa de Taboão da Serra. Pediu viabilidade. Preenchi umas informações, iptu e agora não saiu os formulários e as taxas. Queria saber quantos dias fica nessa análise?
att,
Vanessa de Cássia Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia Pamela,
No meu caso, uma alteração de atividades/objeto social em Barueri demorou 3 dias.
Porém, depende muito de cidade para cidade.
Atenciosamente,
Rosana Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde!
Estou tentando a abertura de uma empresa, e não terá estabelecimento, prestador de serviço, a resposta foi viabilidade nao executada, lendo o manual posso prosseguir, mas antes é necessario consultar a prefeitura regional, ontem fui a subprefeitura e não sabem do que se trata, não conseguiram me ajudar, algumas pessoas dissseram estar com o mesmo problema, o que voçês fizeram, posso dar continuidade ao processo não terei problemas com o CCM ou emissao de notas? obrigado!
Celso Gonçalves Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite a todos!!
Rosana Braga, Você conseguiu concluir a sua abertura nessa condição de Viabilidade não executada? Tem a opção de prosseguir assim mesmo, desde que a atividade não conflite com a legislação de zoneamento da Cidade. Porem, também não sei dizer se poderá surgir algum problema com o CCM.
Boa sorte pra nós !!
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Celso Gonçalves Ferreira ,
Pode dar sequência que o CCM irá ser liberado normalmente!
Qualquer dúvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Celso Gonçalves Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Decio Pereira Bebiano.
Muito obrigado por sua resposta.
Grande abraço.
Joao Batista da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia a todos.
VIABILIDADE INDEFERIDA na Prefeitura de Barueri.
numa abertura de firma , atividade serviços de informatica com endereço no apto. do empresário individual.
o empresário presta serviço no local da empresa que o contrata, fora do apto. onde reside.
no VRE-1 da Jucesp informei que o serviço seria fora do apto.
foi trasmitido e a viabilidade indeferida na Prefeitura Barueri, motivo que a atividade não seria realizado no endereço informado, que o endereço seria somente para correspondencia.
gostaria da ajuda de como devo informar e responder as perguntas corretamente no campo viabilidade e ser deferida.
Ou não é possivel a inscrição de prestador de serviços no endereço do empresário.
devo iniciar outro processo na Jucesp?
muito obrigado a quem puder informar .
att. João
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoDécio, Celso
Por favor veja se podem me ajudar. Estou abrindo uma empresa que será organização de eventos, desing e comercio de moveis, ela só vai comprar moveis de decoraçõa e revender para cliente. Então a empresa não terá estabelecimento e o endereço será o apartamento da sócia. Fiz a viabilidade no RLE e deu Não Executada. Verifiquei que posso continuar o processo e que vai sair o CCM normalmente correto? Mas e a parte de licenciamento vou conseguir fazer?
Muito obrigada,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade