x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 252

Alteração Contratual

JESSICA FERREIRA DE SOUZA

Jessica Ferreira de Souza

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 10:05

Bom dia!!!gostaria que me ajudassem, vou fazer a alteração de uma sociedade LTDA, onde vai sair todos os sócios e entrar novos, porém vai alterar tbem o endereço entre municipios dentro do mesmo estado, tenho uma duvida hora que for fazer a viabilidade eu coloco o CPF dos sócios que estão saindo ou dos novos que estão entrando?na coleta web eu tenho que colocar tanto os novos quanto os que estão saindo?

desde já agradeço..
aguardo resposta.

Pamela Wagmann

Pamela Wagmann

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 11:53

Jessica Ferreira de Souza

Na viabilidade você informará a alteração do endereço, no Coleta Web ao preencher o QSA você deve informar os socios que se retiram e os que são admitidos na sociedade.

Eduardo Sá

Eduardo Sá

Prata DIVISÃO 1 , Aprendiz
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 12:02

Bom dia Jessica!

Na viabilidade você deve informar somente o CPF dos novos sócios, enquanto que na Coleta WEB você deve informar tanto os sócios que estão saindo, quanto os que estão ingressando na sociedade.

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade