x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 614

DBE - erro endereço

Jaqueline Ottoboni

Jaqueline Ottoboni

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 12:58

Boa tarde,

Estou com uma duvida, estou fazendo a alteração de sócios no DBE, porém quando eu vou informar o endereço tanto no campo do responsável pelo CNPJ como no quadro QSA, eu coloco o CEP (já tentei vários diferentes) e aparece um erro.

“ CEP NÃO CADASTRADO” e não habilita para informação manual.

Aconteceu isso com alguem?

Obrigada

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 13:57

Boa Tarde!

Estou tendo o mesmo problema e nao tenho ideia o que fazer !! Pois preciso abrir 1 empresa e só falta o DBE para finalizar o processo. Meu Deus ja nao basta tantos problemas que temos que enfrentar no dia a dia agora essa ainda! Pior que nao tem nenhum email ou contato do coleta WEB aonde podemos recorrer

Kelly Santos

TIAGO DE MELO

Tiago de Melo

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 15:22

Boa tarde.
Estou tendo o mesmo problema, pensei até que fosse algo relacionado ao navegador, mais o erro é do coleta web mesmo.
Vamos torcer para resolverem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade