Rafaela do Nascimento Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidaderespostas 4
acessos 348
Rafaela do Nascimento Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJoão de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado Rafaela do Nascimento Diniz bom dia
Tive um caso igual ao seu só que em São Paulo, fui em vários lugares ninguém sabia me responder, até que eu fui em um cat, e o rapaz me informou que só é alterado o valor em Janeiro de cada ano, tive que esperar e em janeiro foi alterado automaticamente.
Rafaela do Nascimento Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, João.
Eu até achei essa informação , mas achei estranho.
Mas se for assim tudo bem.
Muito obrigada pela atenção.
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado Rafaela do Nascimento Diniz bom dia
Então como meu caso foi em 2015 tive que esperar até Janeiro de 2016, mas aconselho voce a se informar novamente, vai que mudou alguma coisa.
Rafaela do Nascimento Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePode deixar.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade