x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 3.786

VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 09:29

Bom dia eu estou com problemas pessoal da erro ou o Java fica instalando rodando e não vai .

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 11:05

A ta então vou ter que ver pq o meu Java esta atualizado e o Mozila nem deixa entra na Receita Federal.

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
ALVARO ANTONIO ALMEIDA DE MELO

Alvaro Antonio Almeida de Melo

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 09:10

Alguém com este erro??????

•com.sun.jersey.api.client.ClientHandlerException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out handle(URLConnectionClientHandler.java:149) handle(Client.java:648) handle(WebResource.java:670) access$200(WebResource.java:74) post(WebResource.java:563) serproCaptcha(VerifyCaptchaChallengeAction.java:56) invoke(null:-1) invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:37) invoke(Method.java:611) dispatchMethod(DispatchAction.java:269) execute(DispatchAction.java:170) execute(ExecuteAction.java:58) execute(AbstractExecuteAction.java:67) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(SessionTimeoutCookieFilter.java:46) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) handleRewrite(RuleChain.java:176) doRules(RuleChain.java:145) processRequest(UrlRewriter.java:92) doFilter(UrlRewriteFilter.java:394) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:914) handleRequest(WSWebContainer.java:1662) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:674) runApplicationThread(CommonBridge.java:605) run(ThreadPool.java:1932)

Álvaro Contabilidade
Know-how versátil. Padrão Full Service.
CRC AL PJ 001500-O/0
Renan Araujo

Renan Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 09:37

Alvaro, Bom Dia !!

Também estou com o mesmo problema, acho que é geral. Para nosso desespero.

Consegui transmitir um DBE, depois de insistir muito. Colocando os caracteres inválidos inúmeras vezes, e depois colocando o correto. Ai foi, mas acho que foi sorte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade