Anderson s
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa Tarde
Preciso abrir uma filial em Macaé/RJ, alguem ai do RJ conhece os procedimentos da Prefeitura deste município?
Abcs
Anderson
respostas 4
acessos 3.215
Anderson s
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa Tarde
Preciso abrir uma filial em Macaé/RJ, alguem ai do RJ conhece os procedimentos da Prefeitura deste município?
Abcs
Anderson
Cristiane Moreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrimeiramente, verificar se o imóvel tem habite-se e está com IPTU todo pago. Fazer uma consulta de busca prévia de local na prefeitura, pagando um taxa de R$24,00. No pedido da certidão de busca prévia, informar a atividade. O telefone da prefeitura é Oculto. Essa certidão é obrigado a tirar, que será anexado junto ao pedido de alvará. O endereço tem que ser o mesmo que consta no IPTU.
Anderson s
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Cristiane
Já me quebrou um galhão em relação a busca prévia de local.
A propósito, você saberia me dizer o valor da taxa de pedido de alvará de licença para 2009?
Não sei como vou fazer em relação aos laudos do Corpo de Bombeiros do Rio, não conheço a legislação da CBMERJ.
Muito Obrigado
Cristiane Moreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeO valor do alvará é dado de acordo com a metragem do imóvel usado. Esse valor é com a Prefeitura. O alvará na cidade de Macaé é pago anualmente. Quanto ao Corpo de bombeiros, primeiro você vai pedir o laudo de exigência, pagando a taxa de R$___ de acordo com a metragem. Tirar no site: www.funesbom.rj.gov.br
Anexar contrato social, contrato de locação, documentos dos sócios. Eles irão ao local para fazer a vistoria para dizer qual extintor. Levar a Nota Fiscal do Extintor, ao corpo de bombeiros para a emissão do certificado de aprovação. Para sair o alvará vai precisar do certificado de aprovação do corpo de bombeiros.
Anderson s
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Cristiane
Muito obrigado pela ajuda, vou dar uma estudada nessa questão da vistoria do corpo de bombeiros, pois estou com um galpão gigantesco lá, sem laudo nenhum.
Obrigado mesmo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade