Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 9
acessos 1.663
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)deve informar que o socio e PJ, e informar o procurador pelo CNPJ.
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Primeiro obrigada pelo retorno.
Ok
Quando entro na Coleta Web sai representante legal pessoa fisica e no quadro societario tenho que colocar a participação.
Não estou conseguindo
Grata
Rosangela
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)no quadro se informa o valor em dinheiro que cada socio possui.
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Acho que não estou sendo clara na minha duvida.
Quando inicio a coleta web tenho que colocar um cpf como representante. Teria que ser cnpj. não estou conseguindo fazer
Muito obrigada
Rosangela
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)identifique o CNPJ, o sistema automaticamente vai pedir o CPF do Representante, mas o socio deve ser informado o CNPJ.
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Estou de alugando, me desculpe!!!
Então coloco o cpf na hora dos socios já aparece o cpf e pede participação que não tem;
Desculpe
Obrigada
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Rosangela Santos Entini ,
Vamos por partes:
a) Quando pedir, no inicio do DBE, você coloca o CPF de quem vai ser o representante (como só tem PJ como sócios, deve ser um dos representantes com poderes, vai ser diretor, administrador, etc, conforme o contrato que você vai fazer)
b) No QSA, você tem que informar os sócios (PJ), e cada PJ TEM QUE TER um representante PF (ou pode ser um representante para as duas PJ).
Qualquer duvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Juliano Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ComercialBoa tarde Rosangela Santos Entini,
Conseguiu solucionar o seu problema?
A colocação do colega Decio está perfeita, mesmo que todos os sócios sejam PJ, a empresa precisa ter um administrador não-sócio, este que deverá assinar pela a empresa.
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde
Com a correria do imposto de renda, voltei ao assunto hoje.
Muito obrigada pela ajuda de vocês, resolvi sim.
Agradeço imendamente!!!!
Abs
Rosangela
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade