x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 1.097

Erro ao entrear no Via Rápida Empresa

vinicius penninck buzi

Vinicius Penninck Buzi

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 09:05

Bom dia:

Estou tentando acessar o VIA RÁPIDA EMPRESA e aparece o erro abaixo:

Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www.jucesp.sp.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.


Renan Araujo

Renan Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 10:02

Ola Vinicius, Bom Dia !!


Estou tendo o mesmo problema, pior que meu computador ja esta configurado (ontem mesmo estava acessando normalmente) mas olhei novamente para garantir se estão ativados mesmo esses TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 e estão.

Sera problema do sistema ?!

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 16:33

Boa tarde!

Até a consulta de andamento de protocolos estava com essa mensagem, porém voltou ao normal agora a pouco.

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade