x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 758

alteração serviço notorial e registral cartorio

Thais

Thais

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:35

Bom dia! Alguém pode me auxiliar em "como é o procedimento para alteração de um cartório" 303-4 - SERVICO NOTARIAL E REGISTRAL (CARTORIO), como é feito? onde registra?

Desde já agradeço!

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 17:15

Thais Boa tarde,

Aqui eu trabalho com um cartório de imoveis, quando foi mudar de endereço o próprio responsável pela empresa fez um requerimento protocolando no Foro da Comarca da cidade e depois eu apenas fiz o DBE alterando na RFB.

Espero ter ajudado.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: