x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 68

acessos 25.654

Licenciamento SIL - Erro no campo do Corpo de Bombeiros

CARLOS ALBERTO FERREIRA

Carlos Alberto Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 11:20

Bom dia Marcos Bordin.

Tente fazer um novo processo, sem cancelar este. Provavelmente, o processo já foi encerrado e não tem mais a possibilidade de cancelar.

Abraço

Carlos A. Ferreira
Empresário-Contador
Calicont Assessoria Contábil
@calicont.contabil
PEDRO MICAEL DA SILVA ARAUJO

Pedro Micael da Silva Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 11:27

Estou com um problema aqui em Mogi das Cruzes, na qual houve divergência de 1m² entre o AVCB e o SIL. O bombeiro cassou o protocolo, já fui lá explicar a situação e eles me informaram que já liberado para alteração de dados e nova solicitação... porem o portal para gerar um novo pedido explica que o órgão esta cassado e não consigo solicitar novo licenciamento. Ja tentei contato com o suporte da prefeitura, da JUCESP, do Bombeiro e ninguém tem solução. Enquanto isto o cliente etá sem licenciamento.

DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 16:57

Boa tarde .... Pedro Micael vc consegui resolver seu problema pois estou na mesma situação, Corpo de Bombeiro liberou a cassação, mas não consigo abrir nova solicitação e nem tem botão para cancelamento do protocolo anterior ..... já fui em todos os lugares e não consigo resolver e meu cliente está sem o SIL

DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 17:29

Danilo boa tarde .... já fui várias vezes no Corpo de Bombeiro e aparece pra mim Cassação liberada, mas qd inicio nova solicitação não tem como aparece msg que a solicitação esta cassada e não tem como cancelar.... muito obrigado

RICARDO BORIN

Ricardo Borin

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 10:54

Pessoal, não consigo cancelar a solicitação para fazer outro, como vocês relataram, alguem conseguiu? não aparece o botão cancelamento, também estou tento o problema com os dados do bombeiro e preciso cancelar para fazer outra, alguem pede me ajudar por favor??? não sei mais o que fazer e a empresa precisa urgente do SIL liberado.

BRUNO BARBOSA

Bruno Barbosa

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Processos
há 7 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 11:29

Bom dia Pessoal

estou com problema no licenciamento integrado justamente nessa parte dos bombeiros.
a seguinte mensagem aparece quanto tento enviar a informação:

"O número da licença ... não foi localizado no Via Fácil Bombeiros"

Porém estou com a licença em minhas mãos e a mesma tem validade até maio.

alguém passou por isso e conseguiu resolver?

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade