x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 16.024

VRE2 Digital - Problemas para abrir!!!

Rubens Cesar Richa Romano

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 8 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 14:36

Boa Tarde Prezados amigos.

Estou tentando abrir o VRE2 Digital da JUCESP para fazer alguns processos de abertura.

Porém, eu instalo o programa e ele não inicia, abre uma tela de prompt e depois some.

O que fazer?

Atenciosamente,

Juliana Slawinski

Juliana Slawinski

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 08:17

Tente fazer em outra máquina.
Aqui no escritório já consegui fazer em 2 máquinas.

Agora estou com problemas para reaproveitar processos com exigência. No VRE2 não tem a possibilidade de reaproveitar as taxas para processo com exigência!!!
Está exigindo o pagamento novamente! Absurdo!

Keith Santos

Keith Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 14:22

Amigo tenta ver se o JAVA está atualizado, se positivo e continuar a apresentar o mesmo problema, faça o seguinte:
Instale o aplicativo normalmente - certamente ele não ira abrir através do atalho.
Então você vai procura-lo em DISCO LOCAL: C - meus programas a pasta VRE2Digital > encontro um ícone com o tipo: executable jar file (abra e o aplicativo funcionara normalmente).

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 12:00

Olá,

Estou com problema no inicio do processo, quanto tento realizar a autenticação, o sistema me dá o seguinte erro:

Ocorreu uma falha na tentativa de login. Verifique sua conexão e se seus dados estão corretos.

A minha conexão está ótima, e no caso de conferencia dos meus dados, do que se trata exatamente? fiquei meio perdida.

Alguém teve esse problema também?

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade