x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.586

Alteração na Data da Abertura

Ricardo Alves

Ricardo Alves

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 27 julho 2009 | 10:04

Bom dia

Amigos do Forum estou com um problema não sei se alguem já teve algo semelhante, estou reativando uma empresa que estava totalmente parada inapta entreguei as declarações, para ativa-la ela ja esta ativa agora estou fazendo uma alteração contratual, mais ai que que esta o problema perante a receita esta constando uma data de abertura e na jucesp e outra, tive que tirar fotocopia dos contratos e na autenticação da JUCESP aparece a data de 26/10/1993 e no cadastro da receita esta 04/11/1993 não sei como resolver alguem teria uma forma de resolver algum tipo de formulario para alteração de dados, não consigo fazer o pgd devido a data estar diferente nos dois orgão por favor me ajude

LEANDRO POLISSENI SOARES

Leandro Polisseni Soares

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 30 julho 2009 | 17:08

Boa tarde Ricardo,
Aconteceu comigo exatamente isso e não foi necessário nenhum processo administrativo, como sugeriu o colega Tadeu.
Fica claro, que isso foi um erro de datas, pelo visto da RF. Neste caso, eu apresentei o original do contrato social diretamente na RF, e o atendente corrigiu o erro na mesma hora.
Abraços
Leandro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade