x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 94

acessos 37.788

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 14:40

Boa tarde colegas

Estou abrindo uma empresa no município de São Paulo. Já fiz a parte da rle. Agora parti para o preenchimento do VR2 no site da jucesp.

Quando eu coloquei o endereço da empresa e salvei, apareceu a mensagem que o município da empresa não é conveniado e não abre mais nada para preenchimento.

Mas o endereço é de São Paulo, não tem como não ser conveniado.

Alguém está com esse problema também?

Gabriela Silveira

Gabriela Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 09:23

Bom dia,
Sim, fiz um processo e deu a mesma mensagem.
Sinceramente ainda não tenho conhecimento de como será este novo sistema.
Hoje terá uma palestra gratuita no SindCont sobre o VRE2, me inscrevi para tentar esclarecimentos.
Att.,

Gabriela Silveira
[email protected]
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 10:20

Bom dia!

Já eu não consigo cumprir uma exigência. O sistema não permite que eu finalize o preenchimento dos formulários... ele menciona que eu não respondo sobre o "Contrato Padrão", porém quando vou ver, não há campo para preencher... não há essa pergunta no sistema.

Lamentável essa situação, mais uma vez lançaram o sistema cheio de erros.

Eduardo Martins Mandu

Eduardo Martins Mandu

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 11:35

Bom dia!
Estou com processo que deu exigência, consegui preencher tudo, mas barrou no pagamento da GARE. O Status fica como pendente de pagamento.
Não sei como proceder com essa situação, mas foi paga com processo anterior.

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 16:09