x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 264

Registro de Empresa pelo MEI

Carlos Cavalcanti

Carlos Cavalcanti

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Negócios
há 8 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 15:00

Prezados, boa tarde.


Com a grave crise no Brasil, desempregado é sinônimo de falta de emprego. Logo, como sou Consultor de Negócios no âmbito da Tecnologia em Saúde, estou planejando oferecer prestação de serviços para Hospitais, Clínicas e afins na execução de desenvolvimento de relatórios, otimização de processos hospitalares, etc. Para tanto, não sei se o mais viável é abrir um MEI para efetuar a emissão de notas fiscais junto ao Contratante. Caso, possa ser o MEI, não encontrei a atividade específica para registro. Podem me ajudar a encontrar o melhor caminho para poder ter um custo reduzido e ainda assim, emitir NF's para futuros clientes? Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade