x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.630

transformação de Limitada em Ereli

FLAVIO CAERES

Flavio Caeres

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 11:49

Bom dia, sou novo aqui, agradeço desde já a ajuda de todos, estou passando por uma grande dificuldade, tenho um cliente que no mês que vem termina o prazo dele de 180 dias para encontrar um sócio, e ele resolveu transformar a empresa dele de limitada para ERELI, já fiz este tipo de transformação anteriormente, mas com este novo via rápido da JUCESP, estou apanhando, não estou conseguindo preencher corretamente, já tentei encontrar informação a respeito deste preenchimento mas todas são vagas, por favor alguém poderia me dar uma luz a respeito do procedimento de como preencher corretamento esta transformação.

Aguardo retorno.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade