Juliana
Prata DIVISÃO 1Bom dia a todos.
Estou abrindo uma empresa de prestação de serviços para um conhecido meu. Como é a primeira vez que faço isso, estou um pouco perdida quanto a alguns procedimentos. Se algum pessoa altruista puder me ajudar...rsrs
Levei toda a documentação na prefeitura. Ficou pendente apenas a dispensa de alvará do bombeiros (por causa do tipo de atividade) para entregar. Mas a moça disse que não impediria de sair com o alvará provisório. Após isso, quanto tentei fazer o cadastro no simples, foi solicitado o número da inscrição municipal. Fiquei perdida porque a moça disse que só precisaria voltar lá para entregar o alvará do bombeiro e que o restante estava ok.
Como em relação a isso, só quem já abriu empresa em Cariacica-ES poderia me ajudar, a minha outra dúvida é o seguinte: quando finalizamos o cadastro no simples nacional, como fica a emissão de nota fiscal? É feita no próprio site?