x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.505

Erro ao preencher CEP do sócio no cadastro web jucesp

Fernando Henrique R. Pioli

Fernando Henrique R. Pioli

Iniciante DIVISÃO 3 , Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 08:45

Olá à todos.
Estou fazendo o primeiro fechamento de uma empresa sociedade limitada.
Entrei no cadastro web, e fiz o distrato social (A4), mas fui perceber na de imprimir que o CEP do sócio pegou só os ultimos 3 números ( não sei por qual motivo no cep ele tem 2 campos, sendo que separei os ultimos 3 números do cep e ele só pegou estes).
A dúvida é:

Tem como eu cancelar o cadastro pra fazer de novo? Ou só é criar novo cadastro, ficando o outro em aberto?

E teria necessidade disso? Sendo que o único dado errado foi o cep do sócio que guardará os livros?

Obrigado

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 7 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 11:34

Sr. Fernando, bom dia,

Se não foi feito o recolhimento de taxa alguma, é só abrir um novo processo! E sim, se faltar informações, podem dar exigência no processo!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade