x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.454

divergencia cnae

Genildo Pedro dos Santos

Genildo Pedro dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 12:01

bom dia! ao dar entrada para a abertura de uma empresa no coleta web e depois no vre , ocorreram as seguintes divergencias no cnaes, que foram cadastrados no portal ver2, favor verificar o comparativo abaixo e corrigir os dados divergentes, ocorreu uma divergencia entre o nome empresarial cadastrado no dbe e o nome empresarial no via rapida. note que nao achei erro algum mas que faço
para eu dar continuidade no serviço?
grato pela atenção
genildo pedro dos santos

Luiz Carlos Pessoa

Luiz Carlos Pessoa

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 14:32

Boa tarde! Fernando vc conseguiu solucionar o seu problema pois estou com mesmo e não sei como corrigir. Eu coloque a descrição da atividade quando do cadastro do DBE conforme se encontrava no meu contrato e a divergência é quanto a descrição e não ao numero do CNAE. Só que não tem como eu corrigir na DBE.

Robson Afonso Ferreira

Robson Afonso Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 20 junho 2017 | 17:48

Caro Luiz carlos, boa noite!
Realmente não tem como corrigir o DBE, porem você pode cance-la-lo e fazer um novo inclusive reaproveitando os dados digitados no anterior mesmo com o protocolo de viabilidade, pena que já fiz isto varias vezes e a mensagem de divergência dos CNAES, continuam ao menos no meu caso, más vale apena tentar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade