x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.386

login carioca digital

nadia cristina

Nadia Cristina

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 13:19

Boa tarde!
Caros colegas preciso da ajuda de vocês!
Estou fazendo uma solicitação de alvará para abrir uma empresa e na hora de fazer o cadastro no carioca digital ao invés de fazer com o cpf do cliente fiz o cadastro com o meu cpf e preenchi as autodeclarações com o meu cadastro, esse procedimento dá problema na hora do Regin?
Caso esteja esteja errado como faço para cancelar essa solicitação e fazer a solicitação no cadastro do cliente?
Fico no aguardo da ajuda de vocês, desde já agradecendo.

ALEXANDRO RODRIGUES DA SILVA

Alexandro Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 7 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 16:33

Boa tarde amiga,

Para Busca Previa, Alteração de Cadastro e tirar Segunda via de Alvará e Cartão de Inscrição não tem problema algum, agora para fazer baixa de Inscrição ou de atividade só mediante a procuração que é feita no próprio carioca Digital.

Ja para fazer o cadastro do Cliente no caso o responsável da pessoa jurídica você tem que tem em mãos:

CPF do responsável da pessoa jurídica, data de nascimento, nome da mãe, email e cria uma senha.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade