x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.764

Dorival Junior

Dorival Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a) Universitário
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 08:28

Saudações pessoal, sou do estado de MG e estou fazendo um procedimento no estado de SP, então talvez a solução seja obvia mas não estou encontrando solução via meios tradicionais (site jucesp). Conto com a ajuda de vocês!

1) Estou fazendo o procedimento de abertura de uma FILIAL no estado de SP (matriz também é de SP).
2) Fiz o procedimento de preenchimento e pedido de viabilidade através do link https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE, e, após aprovada a viabilidade, o sistema apresentou para IMPRESSÃO todas as guias (DARE, DARF e folha p/ colar). Não foi gerado nenhuma CAPA de processo ou outro formulário.
3) paguei as guias normalmente.
4) Quando fui dar entrada na JUCESP, a pendência apresentada foi: apresentar Cadastro WEB (VR1). Suponho que isto seja a capa e mais algum formulário. A dúvida é: como faço para imprimir este Cadastro Web no VR1 ???? O atendente me indicou para acessar o link https://www.jucesp.sp.gov.br/VR1, mas este é inacessível desde semana passada.

Alguém pode me ajudar? Ficarei grato!!!

PROBLEMA RESOLVIDO. NÃO SEI COMO ELIMINAR TOPICO.

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 10:43

Sr. Dorival Junior, bom dia,

É só apertar F5 após a emissão do DARE e DARF, assim os demais campos de preenchimento e emissão da capa serão liberados, no seu caso, basta você retornar no sistema e consultar seu processo por número de controle, e apertar no ícone de impressão para retornar a página de liberação!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Dorival Junior

Dorival Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a) Universitário
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 13:26

Agradeço a ajuda! Este é um problema grave do sistema e que precisa ser resolvido! Fiz o que você disse mas NÃO resolveu!!!

Creio que o sistema está com algum problema temporário, e então consegui resolver buscando pelo NIRE e não pelo protocolo. Creio que seja alguma instabilidade, mas desde a semana passada eu estava com este problema.

Ao colocar numero de protocolo não retornou nada, e consultando pelo NIRE da empresa, aí sim consegui ver os processo!!!

Até mais,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade