Dorival Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioSaudações pessoal, sou do estado de MG e estou fazendo um procedimento no estado de SP, então talvez a solução seja obvia mas não estou encontrando solução via meios tradicionais (site jucesp). Conto com a ajuda de vocês!
1) Estou fazendo o procedimento de abertura de uma FILIAL no estado de SP (matriz também é de SP).
2) Fiz o procedimento de preenchimento e pedido de viabilidade através do link https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE, e, após aprovada a viabilidade, o sistema apresentou para IMPRESSÃO todas as guias (DARE, DARF e folha p/ colar). Não foi gerado nenhuma CAPA de processo ou outro formulário.
3) paguei as guias normalmente.
4) Quando fui dar entrada na JUCESP, a pendência apresentada foi: apresentar Cadastro WEB (VR1). Suponho que isto seja a capa e mais algum formulário. A dúvida é: como faço para imprimir este Cadastro Web no VR1 ???? O atendente me indicou para acessar o link https://www.jucesp.sp.gov.br/VR1, mas este é inacessível desde semana passada.
Alguém pode me ajudar? Ficarei grato!!!
PROBLEMA RESOLVIDO. NÃO SEI COMO ELIMINAR TOPICO.