x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.421

vre2digital assinatura com certificado digital

danyelli guinevere teixeira rodolpho

Danyelli Guinevere Teixeira Rodolpho

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 11:59

Bom dia colegas,

Estou abrindo uma empresa individual no município de São Paulo fiz todos os passos como viabilidade, dbe e preenchi os passos no portal do empreendedor paulista, porem quando vou para a ultima etapa de anexar os documentos e assinar no programa diz que o certificado não ta autorizado para esse protocolo, deve ser porque não fiz a procuração do certificado no vre2 e quando tento editar não vai, como proceder?

JOSE SERGIO DA COSTA

Jose Sergio da Costa

Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Controladoria
há 8 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 11:53

Olá Danyelli,

Se entendi sua pergunta fiz o seguinte:
Cliquei em Alterar Dados da Empresa
Isto fez voltar a etapa anterior, cadastrei um procurador e coloquei ele como responsável por assinar os requerimentos,
Depois assinei novamente com o certificado

Abs

Sérgio

Damares Monteiro

Damares Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 09:47

José Sergio da Costa bom dia, existe alguma configuração para fazer? pois estou tentando assinar com o certificado digital, dos sócios da empresa, mas quando coloco o numero do protocolo no VRE2Digital aparece que esse protocolo não está na fase de assinatura, mas está na fase de assinatura, tanto que não consigo finalizar por que diz que falta as assinaturas digitais, não sei mais o que fazer.

Alvaro Carvalho

Alvaro Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 14:56

Estou com o mesmo problema "protocolo não está na fase de assinatura"

Consegui resolver com as seguintes ações:

1 - Exclui o Contrato padrão do escritório

2 - Adicionei o contrato padrão VRE2

3 - Exclui o contrato padrão VRE2

4 - Adicionei novamente o contrato padrão do escritório

Após este procedimento foi possível assinar sem o erro, e 3 horas depois o processo foi deferido.

att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade