x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.124

Registro de empresa e o estudo de Viabilidade para Sociedade

Tatiana Ferreira

Tatiana Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 8 anos Sábado | 3 junho 2017 | 16:22


Não estou conseguindo cadastrar uma Sociedade Individual de Advogados no sistema Coleta Web, sendo solicitado o n° da consulta de Viabilidade para registro do primeiro estabelecimento. O contrato social já foi averbado na OAB/RJ, mas consigo cadastrar na receita ante este pedido de viabilidade. Alguém sabe como proceder?

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 07:46

Bom dia Tatiana

So complementando o que nosso amigo Rafael postou, pelo que estou vendo no Estado do RJ diferentemente do meu que é MG você precisa primeiro fazer uma viabilidade na Prefeitura do RJ e depois de posso deste protocolo você faz outra viabilidade, agora Estadual.


att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade