x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.046

Reativação de CCM - PMSP

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 30 julho 2009 | 17:49

Boa Noite

Estou precisando tirar um alvara de funcionamento da prefeitura de São Paulo.

Porem minha empresa encontra-se com o CCM cancelado a 15 anos, e segundo o fiscal precisarei estar com o CCM ativo para conseguir o alvara.
E segundo fiscais da prefeitura, o sistema da prefeitura é diferente da SEFAZ que por exemplo, eu cancelo uma inscrição e depois abro outra, na prefeitura você ira utilizar o mesmo numero só que eles não me informaram se tenho que pagar algo !

Alguem sabe me informar os procedimentos desse caso ???

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2009 | 17:51

O que seria importante é voce ir até a prefeitura no anhagabau, e levar o numero do ccm para fazer uma pesquisa de Debito, ai sim, ver o que precisa para ativar esse CCM, porque no minimo vai ter algo para pagar sim, esses orgaos nao perde nada.

Isabel Bertolino
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 4 agosto 2009 | 11:57

Isso eu ja sabia q eu ia ter que fazer, pois na prefeitura nem a Lei 123/2006 entrou em vigor direito, pois eles só cancelam as inscrições se a mesma não estiver devendo. A Prefeitura não perdoa nada, um cliente meu não entrou no simples nacional por causa de uma divida não parcelada pela Prefeitura. Divida para pagar eles é só Inteira ou Nada.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade