Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.439

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 09:41

Bom dia!

Fiz um dba com alteração do qsa, estou com tudo pronto para entrar na junta, porém, agora me surgiu uma dúvida sobre as cotas colocadas no DBE, tenho como consultar essa informação?

Eduardo Sá

Eduardo Sá

Prata DIVISÃO 1 , Aprendiz
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 09:48

Bom dia Fábio!
Você consegue consultar somente quando você tem o 'rascunho' da DBE (CadSinc), que mostra as informações informadas por você. Caso você não tenha impresso ou salvo, creio que só indo na Receita para verificar. No caso da JUCEMG, ao informar o número do recibo no módulo integrador, o sistema automaticamente puxa as informações da DBE, então talvez você consiga essas informações aí na JUCEES.
Em caso da DBE não ter sido aprovada ou você estiver com dúvidas, sugiro que cancele e faça uma nova.
Qualquer coisa mande mensagem.
Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade