Artur Luiz Boff
Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a)Quero abrir uma mei com o objetivo de prestar serviços em uma associação sem fins lucrativos.Devo por o endereço o mesmo dessa associação?
respostas 2
acessos 431
Artur Luiz Boff
Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a)Quero abrir uma mei com o objetivo de prestar serviços em uma associação sem fins lucrativos.Devo por o endereço o mesmo dessa associação?
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosSr, Artur Luiz, bom dia,
Primeiramente você deve pesquisar se a atividade pretendida dentro da associação, se enquadra como MEI: www.portaldoempreendedor.gov.br a questão do endereço é de sua escolha, não há restrições para MEI.
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu creio que nesse caso, você poderia abrir a MEI no endereço de sua residência, pois caso você deixe de prestar serviços para essa associação sem fins lucrativo, não terá que fazer alteração de endereço.
E, como mencionado acima, verifique se a atividade que você pretende exercer se enquadra no MEI.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade