x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.201

Viabilidade RJ - Transferência para outra UF

Talita Barreiro

Talita Barreiro

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 10:53

Bom dia, colegas!

Sou de SP e tenho uma empresa que a sede é do RJ e preciso transferi-la.
Não consigo contato na JUCERJA, por isso recorri a vocês.

No preenchimento do viabilidade, tem apenas as opções:

- No mesmo município
- Para outro município
- De outra UF para o RJ

Não tem a opção do RJ para outra UF.

Alguém já fez essa transferência e sabe me informar como deve ser feito?

Obrigada, desde já!

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 8 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 11:11

Talita Barreiro, bom dia,

Creio que para transferência entre estados, no que se trata da saída da empresa do estado do RJ, não há necessidade de preenchimento do REGIN (viabilidade), basta efetuar o preenchimento diretamente no requerimento eletrônico da JUCERJA, o sistema vai desobrigar o preenchimento da numeração de viabilidade, após registrado em ambas Juntas Comerciais, efetue a baixa do alvará pelo carioca.rio.

Att,
Rafael C. Moreira

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 17:44

Rafael, boa tarde!

Estou com o mesmo caso da Talita.
Quando vc diz: 'basta efetuar o preenchimento diretamente no requerimento eletrônico da JUCERJA', vc está se referindo ao 'Protocolo Web' dentro do menu 'Serviços'.

Outra dúvida: dá pra fazer a transferência de UF (RJ para SP) pela internet (totalmente digital)? Ou precisa em algum momento, se deslocar até a Jucerja?

Estou perdida nesse processo.
Se puder ajudar, agradeço muito.

Abraço,
Tatiana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade