x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 553

Abertura de Consultório de Odontologia RJ(capital) - cotação

William

William

Prata DIVISÃO 1 , Controller
há 7 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 10:54

Prezados, bom dia,

Sou contador mas não atuo na área de abertura de empresas(serviço para-legal), porém as vezes recebo propostas de abrir empresas e fazer a contabilidade mensal, o que é o meu foco.

Nesse caso de agora, como é uma abertura de consultório de odontologia RJ (capital), eu venho pedir a seguinte ajuda a todos vocês no seguinte:

1) Quais seriam as taxas e os respectivos valores para abertura de consultório de odontologia RJ(capital)?

2) Quem tiver interesse e experiência em fazer aberturas de consultórios no RJ, me liga por favor nesse telefone porque porque estou pretendo repassar o serviço da abertura e vou ficar somente a contabilidade mensal. 99633-7991.

att,

William

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 14:53

colega nao e bicho de sete cabeças, basta fazer o contrato social registrar no RCPJ, e depois no CRORJ, quer dizer antes tem os procedimentos de consulta de local tudo pela internet, tem que fazer a inspeçao sanitaria tambem, e o CB, dependendo da instalaçao, mas caso queira um despachante recomendo, a Marcia, soluçoes administrativas. Av. Pres Vargas, el 22422931,22421239.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade