Thiago Rodrigues de Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas,
Bom dia.
Tive um processo INDEFERIDO na jucesp, e como proceder?
Não consigo editar para corrigir o erro apontado.
respostas 23
acessos 5.334
Bom dia.
Tive um processo INDEFERIDO na jucesp, e como proceder?
Não consigo editar para corrigir o erro apontado.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)prezado colega; Voce foi sucinto demais em seu questionamento, para voce esta claro como agua, mas para nos que queremos ajuda-lo, poderia nos dar mais informaçoes , como esta temos dificuldade em ajudar. Nos retorne e um prazer ajudar um colega em suas duvidas.
Sds. Ribeiro
Fernando Umekita
Prata DIVISÃO 1Houve exigências?
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Thiago Rodrigues de Araujo .
Abertura ou alteração de empresas? VRE1 ou VRE2?
No aguardo
Um grande abraço
Boa tarde.
Desculpem a demora na resposta.
Então...O meu processo foi indeferido na abertura. Não houve exigência alguma e sim apenas Indeferido.
Acabei de saber que nesses casos preciso refazer todo o processo novamente e inclusive pagar as duas taxas novamente.
Colegas, isso procede?
Obs.: Vr2
Uma pergunta:
Vocês indicam um outro local onde eu possa dar entrada nesse processo de abertura e que possamos ter um retorno e um atendimento melhor que essa Jucesp?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega desculpe a franqueza, voce e contador mesmo, ou quebra o galho, pois , pelo que voce diz esta cru nesse assunto, se foi indeferido sem uma exigencia, e que tem lambança grande, e se voce pergunta se pode ser em outro lugar sem ser na JUCESP, piorou pois a sua jurisdiçao e so da JUCESP, talves voce quiz dizer procurar um despachante ou contador mais habituado com os tramites da JUCESP. Desculpe o modo de falar mas e para seu bem proprio, se nao alertamos os colegas eles continuam sem se aperfeiçoar, procurando se atualizar e ate estudar mais, para melhor se qualificar,.
Sd. Ribeiro.
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Manoel,
Boa tarde!
Colega, se não pode ajudar dando um caminho ou uma opinião a respeito da dúvida apontada por mim nesse fórum, peço a gentileza de ignorar a minha dúvida e perca seu tempo e sanar outras dúvidas dos demais colegas de profissão.
E também deixo aqui um alerta ao nobre colega, procure atualizar e aperfeiçoar o seu português e sua acentuação gráfica, que é péssima para um "mestre-consultor", palestrante.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Thiago Rodrigues de Araujo ,
Vamos por parte:
Já aconteceu comigo (apenas uma vez apenas, inclusive foi este ano), de o Assessor simplesmente "esquecer" de colocar a exigência, é muito difícil, mas...
Neste caso especifico, fui a Assessoria técnica da Jucesp, e a plantonista me informou que simplesmente o Vogal deu mancada, e me apontou duas falhas que eu tinha feito no processo (que eu corrigi e o processo passou).
Sugiro que revise o processo, se você não conseguir verificar nada, simplesmente faça a re-entrada, para que o vogal aponte o que esta errado.
Quanto a protocolar em outro local, sugiro o Simpi (na Vila Mariana), ou o posto da Fiesp (também o atendimento é bom), mas a taxa a mais é de R$ 120,00 (inclusive se você for dar entrada lá neste processo, vai ter que pagar a DARE e o DARF novamente, não pode ser re-aproveitado, na Jucesp não vai precisar pagar a taxa de novo), processo sai em 3 dias, em média... Em maio dei entrada em uma alteração de EIRELI no dia 31/05 as 09:00 e as 17:00 hrs já estava pronta para retirada (mas isto é raro)
Quanto ao "Rolando Lero" ai em cima, ignore-o, pois quando você citou quanto a Jucesp, subentende-se que quis dizer outros Postos de Atendimento (coisa que o "mestre" não entendeu!)
Qualquer duvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Decio,
Boa tarde.
Obrigado pelo retorno e grande ajuda!
Utilizarei sua sugestão quanto ao Fiesp pois o que preciso é de um bom atendimento e agilidade na abertura da empresa.
Sua ajuda foi de grande importância.
Abraços,
Thiago
Taxes Contabilidade
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
Caros colegas, alguém que teve processo com exigência conseguiu editar o mesmo dentro do sistema VR2?
Obrigado
Taxes Contabilidade
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Sim Taxes Contabilidade, insira o mouse no desenho do lápis e aparecerá a menção "Corrigir Exigência" e faça as correções devidas.
Abraços,
Thiago
Cristiane Caramelo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
acessei extamente em corrigir exigência, cliquei em sim e aparece ERRO contatar o administrados do sistema.... O que faço agora? cliente cobrando, ninguém da JUCESP sabe explicar se realmente é problema do sistema ... vou enlouquecer...alguém ajuda ?
Norma Lucia Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Estou com uma dúvida.
Preenchi uma alteração via rápido jucesp e paguei as taxas, porém a dbe não foi feito por falta de procuração, o cliente demorou trazer e já fizeram 30 dias do recolhimento, a minha pergunta é:
1 - O preenchimento via rápida jucesp faz 30 dias e estão assinados, o protocolo tem prazo para dá entrada?
2 - As guias sei que tem a validade de 30 dias, será que eu posso pagar novamente as mesmas guias e dá entrada após 30 dias da geração do protocolo?
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Norma Lucia Nobre boa tarde !!
O processo já foi protocolado ?
Norma Lucia Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Norma Lucia Nobre, veja qual a data do vencimento da DARE !!
Qual a data que está na DARE de vencimento ?
Norma Lucia Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Leandro, a data de vencimento é dia 14/04
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Norma Lucia Nobre então já era], você tem que fazer um novo processo de novo !!
A dare está com data de vencimento de 14/04/2018, o processo mesmo você não protocolando ele ele tem o vencimento de 30 dias, então você tem que fazer um novo processo tudo de novo intendeu ? ...
E-mail: [email protected]
WATTS: 0Oculto
Norma Lucia Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Leandro pela atenção.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Norma Lucia Nobre de nada precisar estou por aqui !!
Ainda bem que você não chegou a pagar as taxas se não você tinha perdido o dinheiro, ia da trabalho pra reembolsar depois !!
Norma Lucia Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Leandro vai fazer 30 dias em 14/05/2018
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Norma Lucia Nobre bom dia !!
Vai fazer 30 dias em maio ? Então você ainda pode pagar ainda então não precisa fazer outro processo não !!
Norma Lucia Nobre
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Leandro bom dia
Obrigada, um ótimo fim de semana.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Norma Lucia Nobre de nada !!
Precisar estou por aqui ...
Pra você também um ótimo final de semana !!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade