x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.141

inscrição na prefeitura de são paulo após VR2

katia

Katia

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 10:12

Bom dia pessoal.
Alguém ja protocolou inscrição no ccm na prefeitura de SP, nesses ultimos dias? como o processo é digital, eu imprimi o requerimento de empresario e tudo mais, mas tudo digitalizado, teve algum problema na aceitação destes documentos na prefeitura?
meu protocolo de inscrição já saiu todas as informações da empresa, inclusive o numero de ccm, mas tenho que levar documentos originais, mas nao tem mas documento original, e tudo digitalizado. Obrigada

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 7 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 16:20

Katia, boa tarde,

Por se tratar de uma chancela eletrônica, o documento é tratado como original, não se assuste pelo "xerox", mas sim por sua autenticidade, onde pode ser consultado eletronicamente, me assusta o estado de São Paulo estar demorando tanto para liberar de vez para todos os municípios, pois isso já funciona em diversos órgãos de conselho de classe e outras Juntas, como por exemplo na Bahia e Rio de Janeiro.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade