Marcelo Souza Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá a todos,
Estou começando no ramo e estou um pouco inseguro com os trâmites do procedimento. Por isso venho solicitar ajuda aos colegas mais experientes. Segue:
Estou alterando o contrato social de uma empresa localizada em Niterói-RJ, incluindo uma atividade secundária.
Já fiz o pedido de viabilidade, onde inclui todas as atividades que a empresa já possuía mais a que está solicitando a inclusão. O pedido foi deferido.
Agora estou preenchendo o FCPJ através do Coletor Nacional com o nº da viabilidade. Quase todos os campos já vem preenchidos, faltando apenas a inclusão de alguns outros simples. Ok.
No campo "Atividade Econômica" estão listadas todas as atividades da empresa (principal e secundárias), inclusive a nova. Até aqui, tudo bem.
A minha dúvida está no campo "Objeto Social" pois este vem preenchido apenas com a atividade que está sendo incluída e não está habilitado para edição. Isto está correto? Ou neste campo deveriam constar todas as atividades da empresa?
Pergunto isso pois fiquei com medo de, desta forma, estar solicitando a exclusão de todas as outras e permanência somente da nova.
Se vcs puderem me ajudar, ficarei muito grato. Sei que essa dúvida é bem simples mas como estou começando, não gostaria de cometer erros primários junto ao cliente.
Obrigado desde já.