x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 350

alteração de contabilista

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Domingo | 18 junho 2017 | 14:03

Ola boa tarde!

Eu sou contadora e acabei de abrir um escritório de contabilidade, eu tentei fazer uma alteração contratual em outra empresa
mas o agencia net me disse que teria que fazer primeiro uma fac de alteração do contabilista para ter acesso a essa empresa
bem eu entrei na fac e coloquei a inscrição estadual da empresa e apareceu que eu nao tenho autorização para mexer nessa empresa
então pensei que essa alteração deveria ser feita primeiro na minha empresa, porque em nenhuma tem cadastro de contador ainda
como e a primeira vez que faço isso estou perdida
alguém sabe como e o procedimento para eu consegui fazer essa fac de alteração de contador?
eu tenho certificado digital como mei
e tenho procuração na fazenda para essa empresa que quero fazer uma alteração

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: