Olá amigos, estou fazendo uma alteração empresario individual para empresa ltda, alteração da atividade, e outras alterações, porém as atividades do CNPJ não eram atividades com inscrição, solicitei o DBE, e não me imaginei que a receita estadual ia barrar, pois as novas alterações seriam de atividades a qual não seriam com inscrição estadual, aí consultando o DBE verifiquei que não havia sido deferido veio com a seguinte resposta:
Sua solicitação foi enviada para a SEFAZ/MG, gerando o protocolo SIARE, porém não tenho acesso ao protocolo, gostaria de saber se eu fizer um DBE alterando o contador e endereço eletrônico consigo ver qua a pendência? Essa empresa ficou sem entrega de declaração por 3 anos. Seria por esse motivo que não consegui o deferimento do DBE? Se eu mandar os DAPi e os SPED fiscal será que consigo o deferimento para alteração.Ou o cliente terá que pagar as multas referente ao atraso as declarações primeiro? O cliente está com a empresa em MG e mora em Brasília, Alguém pode me auxilar?