x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 388

quadro societario

Kamilla Melchior Ferreira

Kamilla Melchior Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 15:44

Estou fazendo uma alteração em uma empresa limitada, com duas sócias, porém tem uma terceira pessoa que administra a empresa, mas não está no contrato que é a representante e administradora enfim a minha pergunta é: Posso coloca-la na cláusula como administradora/representante sem ter que incluir no quadro societário? e também colocar as sócias como administradoras?

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 08:57

Kamilla Melchior Ferreira ,

Em S.P. você pode listar uma pessoa não sócia como administradora, creio que no seu estado deve ser a mesma coisa.

Basta cita-la na cláusula de administração, e se assine em conjunto ou separado com os demais

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 09:03

Decio Pereira Bebiano

Mas se a sócia não se encontra no CNPJ porque ela poderia aparecer de emediato na clausula, ela não deveria fazer a inclusão da sócia em um processo e no mesmo incluir ela em clausula ?

Paulo Ricardo de Freitas

Paulo Ricardo de Freitas

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 09:35

Bom Dia!

Só incluir uma clausula no contrato ref. a administração da sociedade.
Na clausula inclui os poderes definidos a cada um, se assinarão em conjunto ou isoladamente.

E inclui no processo apenas como administradora.
Processo normal nos registros que ja fiz em MG e RJ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade