Consuelo Fagundes
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Boa tarde, caros colegas!
Inicialmente quero parabenizá-los pelos conteúdos postados neste canal, os profissionais que aqui se disponibilizam a ajudar os colegas o fazem com muito conhecimento e suas respostas sempre esclarecem as nossas dúvidas! Sempre recorro a vocês quando preciso de ajuda! Muito Obrigada a todos!
Hoje, porém, não consegui esclarecer totalmente a minha dúvida.
Meu cliente precisa reativar a sua empresa na Jucerja e também destituir a função de administrador de um dos sócios, foi necessário a realização de assembléia, convocada por edital, que foi devidamente publicada no DO e em outro jornal, tal assembléia foi realizada com o quorum necessário e transcrita para uma ATA e para o livro.
Com a ajuda de vocês, em pesquisa a outros tópicos, verifiquei que precisarei pedir a reserva de nome, peticionar à Jucerja solicitando que permaneça a mesma razão social e que não preciso fazer a viabilidade.
Então o que devo fazer?
1 - Preparar a alteração contratual com o pedido de reativação;
2 - Gerar o DBE;
3 - Preencher o Requerimento no site da Jucerja;
4 - Depois juntar tudo isso, incluindo a ATA (pois esta além ser registrada, neste ato, deve constar desta alteração), os jornais com as publicações, pagar as taxas, colocar na capa da jucerja e dar entrada?
Estou no caminho certo ou não?
Fico no aguardo, certa de que os nobres colegas saberão me orientar!
Desde agora agradeço!