x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.544

Código CAE/ CANE

MARCIO DIAS

Marcio Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 22:13

Boa noite!

Prezado(a)s,

Venho por intermédio deste site que é um facilitador para nós colegas de profissão, solicitar o Vosso auxílio.

Estou com uma grande dificuldade para selecionar no site da Prefeitura do Rio de Janeiro, na consulta prévia de local, o código CAE que melhor esteja associado a atividade pretendida pela empresa em constituição.

Os sócios pretendem exercer atividade de CONSULTORIA EM VIGILÂNCIA. Tenho que ter certeza do código a selecionar, para que eu não caia na situação de empresa com Atividade de VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PRIVADA, que por mais que pareçam, são atividades distintas.

Na hora da viabilidade, acredito que o código a ser selecionado, seria o 7490-1/99 ATIVIDADE DE CONSULTORIA EM VIGILÂNCIA.

O desafio está no Município...

Desde já agradeço a atenção de todos,

Att

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 11:47

Marcio, verifica melhor, pois este CNAE citado acima, não é isso não. veja abaixo

sta classe contém a seguinte subclasse:
7490-1/01
SERVIÇOS DE TRADUÇÃO, INTERPRETAÇÃO E SIMILARES
7490-1/02
ESCAFANDRIA E MERGULHO
7490-1/03
SERVIÇOS DE AGRONOMIA E DE CONSULTORIA ÀS ATIVIDADES AGRÍCOLAS E PECUÁRIAS
7490-1/04
ATIVIDADES DE INTERMEDIAÇÃO E AGENCIAMENTO DE SERVIÇOS E NEGÓCIOS EM GERAL, EXCETO IMOBILIÁRIOS
7490-1/05
AGENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA ATIVIDADES ESPORTIVAS, CULTURAIS E ARTÍSTICAS
7490-1/99
OUTRAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS, CIENTÍFICAS E TÉCNICAS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
MARCIO DIAS

Marcio Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 12:05

Grato, Agnaldo!

De fato, CNAE selecionado errado.

Você teria como me auxiliar nesta questão? Estou com a proposta da abertura de uma empresa com atividade de "CONSULTORIA EM VIGILÂNCIA"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade