Paulo Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidaderespostas 19
acessos 19.467
Paulo Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeThaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Paulo Freitas, bom dia!
Achei este modelo, aqui no site mesmo: www.contabeis.com.br
PRIMEIRA ALTERAÇÃO DO ATO CONSTITUTIVO
Fulano de Tal, brasileiro, natural de Cidade/UF divorciado, nascido em 19/10/1982, empresário, portador do documento de identidade RG n.º XXXXXXX expedida pela SSP/RO e CPF/MF n.º XXXXXXXXXXXX, residente e domiciliado na Endereço completo, CIDADE/UF, CEP XXXXXX, Titular Administrador da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada que gira nesta praça sob o nome empresarial de Razão Social da empresa, estabelecida na Endereço completo, CIDADE/UF, CEP XXXXXX, com seu ato constitutivo arquivado na Junta Comercial do Estado de xxxxxxx sob o NIRE xxxxxxxxxxxxxxx, em sessão de 26/03/2014, e inscrita no CNPJ/MF sob o n.º xxxxxxxxxxxxxxxxxx; Resolve pelo presente documento, promover a sua primeira alteração do ato constitutivo de acordo com as cláusulas e condições seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA: O titular Fulano de Tal, cede e transfere à titularidade e o capital da empresa no valor de R$ 72.400,00 (setenta e dois mil e quatrocentos reais), já integralizado em moeda corrente do País, conforme Ato Constitutivo à Beltrano de Tal, brasileiro, natural de Cidade/UF divorciado, nascido em 19/10/1982, empresário, portador do documento de identidade RG n.º XXXXXXX expedida pela SSP/RO e CPF/MF n.º XXXXXXXXXXXX, residente e domiciliado na Endereço completo, CIDADE/UF, CEP XXXXXX, dando plena, geral, rasa e irrevogável quitação, nada mais tendo a reclamar da empresa, passando a titular ingressante a assumir neste ato o ativo e o passivo da empresa.
CLÁUSULA SEGUNDA: A administração será exercida por sua titular Beltrana de Tal, com amplos poderes de direção e representação da EIRELI.
CLÁUSULA TERCEIRA: A responsabilidade da titular da empresa é limitada ao capital integralizado (art. 1052 do CC/02), não respondendo ela subsidiariamente pelas perdas da empresa.
CLÁUSULA QUARTA: A titular Beltrana de Tal declara que não participa de nenhuma outra Empresa Individual de Responsabilidade Limitada.
CLÁUSULA QUINTA: A titular administradora declara, sob as penas da lei, que não foi condenado à pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato; ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra as normas de defesa da concorrência, contra relações de consumo, a fé pública ou a propriedade.
CLÁUSULA SEXTA: Permanecem inalteradas as demais cláusulas que não colidirem com as disposições do presente instrumento;
cidade/UF, 26 de Março de 2015.
Beltrana de Tal
Fulano de Tal
TESTEMUNHAS:
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Paulo Freitas
Manda teu e-mail que te envio o modelo do contrato.
Paulo Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Cláudio Antônio da Silva Bom Dia.
@Oculto
muito obrigado.
Thaina Almeida Bom Dia.
Obrigado...
Clayton Pereira Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoCláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Clayton Pereira Souza
Já enviei para teu e-mail um modelo de alteração para EIRELI.
Torres
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde, Cláudio.
Poderia me encaminhar também, por favor.
Segue meu email:
@Oculto
Obrigado.
Celso Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeThais Ferreira de Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroBoa Tarde,
Por favor se puder me encaminhe também.
Meu email : @Oculto.
Obrigada
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Colegas
Já enviado para o e-mail informado.
Sucesso
Yago Soares da Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
seria possível me encaminhar também uma copia deste modelo? @Oculto
agradeço!!
att
Yago Soares
Darcio Afonso da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Colegas, estou precisando de um Modelo de alteração Contratual de Titularidade de EIRELI.
Se possível enviar no meu e-mail, desde já Obrigado.
@Oculto
Vanessa Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia, pessoal!
Alguém poderia me passar modelo de Alteração Contratual das Atividades ou Endereço de uma empresa de porte Eireli, por favor?
Obrigada.
Sds,
Vanessa.
Renato Muzenza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
aqui acima tem o modelo pessoal.
att
junia
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal, quem quiser o modelo, por favor, me envia e-mail solicitando que envio. Abraços
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Cláudio Antônio da Silva
boa tarde,
o modelo que vc tem e igual ao postado aqui?
se nao for envia pra mim
@Oculto
agradeco.
junia
Graziela Lisboa de Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Claudio, boa tarde
Pode encaminhar para o meu e-mail:
@Oculto
Desde já agradeço
Graziela L. Carvalho
Artur Barbosa do Vale Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Claudio, bom dia !
Pode encaminhar para o meu e-mail:
@Oculto
Sds.
Artur Paiva
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia, colegas
Preciso alterar uma empresa Eireli, mas tenho uma duvida.
Na 5ª alteração desta empresa passou de LTDA pra Eireli, que é hj atualmente.
Vou alterar a 1ª vez na Eireli, minha duvida é:
Coloco:
6ª ALTERAÇÃODO ATO CONSTITUTIVO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA – EIRELI
ou
ALTERAÇÃO DO ATO CONSTITUTIVO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA – EIRELI
ou
1ª ALTERAÇÃO DO ATO CONSTITUTIVO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA – EIRELI
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade