x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 339

PGD com Viabilidade

Eduardo Martins Tristão

Eduardo Martins Tristão

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 17:23

Boa tarde amigos, todos estão bem?

Preciso de uma ajuda !!!

Tenho que efetuar uma alteração de endereço só da empresa filial (SALVADOR/BA) ... e a matriz fica em (SÃO PAULO/SP) ... até aqui ok ....

Fiz na JUCESP, todo o processo no Via Rápido Empresa, com certificado, entrei na opção "alteração de filial", e segui com o que o sistema pede ... só que, no final, quando o sistema me mostra tudo o que tenho que imprimir, logo mais acima, onde me mostra os "atos do processo", no campo "VIABILIDADE", o sistema me informa que estou "isento/deferido" ... até aqui ok ....

Agora é que vem o problema .... o Coletor PGD !!!!

Depois de clicar em "preencher nova solicitação", qual UF devo informar? o da Matriz ou da filial?

Caso seja a UF da filial .... vai me solicitar um tal de "código de viabilidade" ... ok?

Informo que não tenho este código, sigo para selecionar os "eventos" .... ok?

Ao tentar selecionar o evento 211, esta opção está desativada por necessitar da "viabilidade" ... e aí? faço o que?

Então não sigo com o processo ...

Por favor, alguém me dá um rumo?

Atenciosamente,

Eduardo Tristão
Etco Assessoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade