Visitante não registrado
Boa tarde colegas,
Sei que já vi essa informação, mais não estou conseguindo encontrá-la em lugar nenhum.
Por favor: Oque pode ser alterado na transformação de tipo juridico?
respostas 4
acessos 753
Visitante não registrado
Boa tarde colegas,
Sei que já vi essa informação, mais não estou conseguindo encontrá-la em lugar nenhum.
Por favor: Oque pode ser alterado na transformação de tipo juridico?
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Lilian Silva , não deu pra entender sua pergunta.
O quê exatamente você quer transformar? Qual sua situação?
Visitante não registrado
Larissa Marques Barbosa Vou transformar o tipo juridico de empresário para eireli, e gostaria de saber se junto posso alterar a atividade da empresa?
Obrigado
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Lilian Silva bom dia.
Sim, podes fazer a transformação e também alteração de atividades.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Lilian Silva ,
Aqui em S.P., pelo menos até o começo do ano, podia apenas razão social e capital social.
Saiu uma nova legislação quanto a transformação, para fazer em apenas um ato, mas não dei entrada em nenhum processo após a edição desta.
Um grande abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade