x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 11.251

erro no site da jucesp

Kelly

Kelly

Bronze DIVISÃO 4 , Account Manager
há 8 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 10:36

olá,colegas contadores(as)

Há cerca de quatro dias estou tentando acessar o site da jucesp com certificado digital,porém sem sucesso! Aparece na tela a mensagem de erro no servidor,sendo que ontem pareceu nova mensagem de erro:consolidação de páginas e cpf inválido.Preciso alterar os dados de uma empresa pelo VRE antigo.O certificado está ok,pois acesso outros sites e RECEITA normalmente.Já liguei,enviei e-mail e não obtive resposta.

Será que alguém poderia me dizer se está conseguindo o acesso ao VRE antigo com certificado digital e teria alguma maneira de solucionar essa questão.

Obrigada!!

Diomar Caitano da Silva

Diomar Caitano da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 09:37

so uma correção

pelo navegador MOZILA FIREFOX eu consegui acesso ......mesmo abrindo uma caixa do lado esquerdo e so clicar em não salvar, ou caso queira salvar e continuar as atividades no site..

obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade