x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.835

Inscrição Pref de SP pelo VR2

Junior Borges

Junior Borges

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 11:25

Bom dia

Essa semana fiz uma abertura de empresa e nao precisei fazer a inscrição do CCM pois gerou conforme a abertura pelo VR2, porem ela fica bloqueada, devendo entrar no site da Pref e e fetuar o cadastro, nessa cadastro ele pede o CNPJ e o protocolo do RLE, informei e nao foi aceito pois as informaçoes nao constavam para Prefeitura, fui a te a prefeitura e o atendente me informou que o protocolo do RLE q eu estava usando não era o que eles estavam pedindo q o numero começava com 2017, resumindo ele me passou o numero e ai consegui desbloquear o CCM e a senha WEB por sinal ficou muito mais pratico e facil, o atendente nao soube me dizer onde eu conseguiria esse numero de RLE que começa com 2017, alguem ja fez inscrição na Prefeitura pelo VR2?
Abs.

ALESSANDRO GUIMARAES

Alessandro Guimaraes

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 10:55

Bom Dia

Este numero consta dentro do processo que voce gerou no RLE e não no VR2 , se voce observar no RLE no acompanhamento do processo aonde ele consta o cnpj gerado , e o ccm e logo ao lado o link para voce gerar o CCM repare que acima de todas essas informações no canto superior esquerdo existe a seguinte informaçao Protocolo do RLE é este o numero

reginaldo mesquita pereira

Reginaldo Mesquita Pereira

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 12:35

Boa Tarde, alguem pode me ajudar?

estou tendo dificuldades em fazer o CCM na Prefeitura de São Paulo aparece o seguite erro, Dados informados não conferem com o registro efetuado para o contribuinte ou já existe um protocolo de desbloqueio gerado anteriormente.
alguem me ajuda por favor obrigado.

Junior Borges

Junior Borges

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 17:21

Boa tarde

Você tera que ir ate a prefeitura para liberar a senha web, nao mais para fazer a inscrição que ja sai pela novba modalidade, imagino que tenha que fazer um agendamento para o registro do livro.

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade