Barbara Batista
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Boa tarde,
Como faco pra fazer esse contrato?
respostas 3
acessos 1.913
Barbara Batista
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Boa tarde,
Como faco pra fazer esse contrato?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Futura colega seja mais explicita, o que voce quer fazer , ? E uma alteraçao de um contrato social comercial, ou e um termo aditivo a um contrato , de out natureza diversa, de um Contrato Social, registrado em JUNTA ou RCPJ. Explique-semelhor inclusive com o tema , para lhe darmos as explicaçoes e a atençao que merecem todos aqueles que se dirigem ao nosso forum, para tirar suas duvidas, tenha um bom domingo e nos retorne, por favor.
Sds. Ribeiro
Sonia dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteBom dia, tenho a mesma duvida, mas no meu caso é um contrato de sociedade de consórcios, e preciso fazer um aditivo, dando anuencia, para outra empresa assinar, eu não sei como fazer. preciso alterar os socios.
tem que mandar esse aditivo junto na Jucesp?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Noite;
Prezadas Colegas
Barbara e Sonia, precisam serem mais explicitas no que querem fazer de fato, pois dependendo do que estão nomeando como aditivo, não o seja, e sim uma outra natureza de procedimento. Pois aditivos em geral são feitos em contratos comerciais, e outros documentos. Em contratos de sociedade de pessoas jurídicas, em geral são alterações contratuais. E ja em assembleias, são feitas nas assembleias Extraordinárias, resumindo, contem melhor seu proposito, para que possamos ajuda-las. Pois alem de ser um prazer para todos nos do fórum em ajudar, não cairemos em interpretações diferentes,
e em função disso orientarmos inadequadamente, os procedimentos a serem tomados.
Sds. Ribeiro
E importante fazer o bem sempre, sem ver a quem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade