x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.072

Duviada se é necessario ter Inscrição Estadual

wanderson silva bonifacio

Wanderson Silva Bonifacio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2009 | 18:56

Boa noite estou fazendo uma alteração contratual de uma Empresa de prestação de serviços ela esta incluindo mais 3 códigos a Empresa é uma firma de agenciamento maritimo o cnae dela é 5232-0/00 e as atividades que estão sendo inclusas são operações de terminais 5231-1/02, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial 8599-6/04 e o ultimo código é nesse que estou com duvidas, o codigo é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6201-5/00 gostaria de saber se para esse código é necessario ter Inscrição Estadual se puderem me dar uma luz desde já eu gradeço.

Editado por Wanderson Silva Bonifacio em 6 de agosto de 2009 às 18:59:34

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 6 de agosto de 2009 às 20:54:38.

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2009 | 14:52

Wanderson, de acordo com a receita federal, este cnae trata-se de uma atividade de serviço, então acredito que não seja preciso a inscrição estadual. Mas talvez se você ligar na receita estadual (Oculto) eles possam te informar com mais precisão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade